Cadastro

Para que um/a docente consiga responder ao questionário da Autoavaliação de Competências Digitais de Professores/as, é necessário realizar o cadastro preenchendo o formulário com seus dados pessoais, profissionais e de formação.

Página de cadastro

Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatórios.

Email

É necessário que o/a docente informe seu email válido, sendo que é permitido apenas 1 (uma) conta no Guia Edutec por email.

Senha

A senha informada não deve ser a mesma senha usada no email, orientamos que o/a docente crie uma senha contendo números, letras maiúsculas e minúsculas, além de caracteres especiais para evitar possíveis invasões na conta. Obrigatoriamente a senha precisa ter pelo menos 6 caracteres.

Termo de Uso

Para concluir o cadastro e acessar ao Guia Edutec, é necessário ler e aceitar o Termo de Uso.

Compartilhamento dos dados com a rede de ensino

Durante o cadastro é solicitado do/da docente informe se deseja ou não que seus dados de identificação (nome e email) sejam exibidos para o/a gestor/a da rede de ensino. Caso opte por Sim, os dados de identificação podem ser vistos e vinculados com os seus resultados da Autoavaliação. Se optar por Não compartilhar, o/a gestor/a terá acesso aos resultados da Autoavaliação, mas de forma anonimizada, não sendo possível identificar o/a docente responsável por aquelas respostas apresentadas no dashboard da rede de ensino.

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